CFL - Matrículas Abertas

C.F.L.

Sobre o C.F.L. - Centro de Formação de Líderes

Conscientes de que estamos envolvidos na Grande Comissão do Senhor Jesus, servir é um privilégio, mas também uma responsabilidade. Portanto, a formação e capacitação dos que lideram devem ser constantes, partindo do ponto inicial. Queremos garantir a compreensão da base do “fazer e ser” no Reino de Deus.

A IBP acredita que todos podem servir no Reino de Deus, respondendo de forma clara e eficiente as questões, tanto simples quanto profundas, e produzir frutos permanentes.

Portanto, a Formação de Líderes no CFL passa por este Trilho: Fundamentos, Maturidade Cristã e Academia de Líderes. São três etapas definidas e crescentes, garantindo um crescimento na vida.

Vida Nova

Vida Nova

Este curso é ministrado aos que estão começando a sua caminhada na fé e aos que querem passar pelo batismo nas águas. Visa dar-lhes melhor compreensão sobre a nova vida em Cristo.

Conteúdo:

Programação:

Integração

Integração

Este módulo é específico para todos os que estão em processo de transferência para a IBP.

Conteúdo:

Temas Bíblicos:

Programação:

Academia de Líderes

Academia de Líderes

NÍVEL 1: Liderança Contemporânea *

Trabalha o significado e compreensão de cada temperamento versus os estilos de liderança atuais.
Aplica o que a Bíblia fala sobre ser um líder e o como exercer liderança. Tratando do papel e caráter do líder: liderança bivocacionada, finanças, família, tomada de decisão e sucessão. Workshops: Aplicação, debate e a como exercer os conceitos no dia a dia.

(* obs: somente para líderes de célula da IBP)

Programação:

Academia de Líderes

Academia de Líderes

NÍVEL 2: TLC (Treinamento de líderes de células) *

Aborda a visão, missão, princípios e valores do modelo de uma igreja em células (reuniões nas casas, escritórios e lugares afins). Orienta a desmistificar, organizar (disciplina com horários, bons modos e etiqueta), a estabelecer e a como crescer uma estrutura (quer como anfitrião, ou como líder, ou líder em treinamento) de célula saudável (adultos, jovens e adolescentes). O estudo da Bíblia, devocional com Deus, Evangelismo, discipulado e tantas outras ferramentas (foco e estratégias) serão abordadas e aprimoradas no curso.

(*obs: somente para Líderes em Treinamento com carta de encaminhamento do líder de sua célula)

Programação:

Academia de Líderes

Academia de Líderes

NÍVEL 3: Doutrinas Bíblicas, Heresiologia e Ética Cristã *

Aborda os fundamentos das doutrinas Cristã, heresias, seitas e ética ministerial (serviço). Um curso indispensável para todos os líderes (célula, diáconos, discipuladores, líderes de departamentos, missões, evangelismo, intercessores, etc.). Estamos diante de uma geração que não conhece as doutrinas Bíblicas fundamentais, nem tampouco sabe discernir o que é ou não uma seita ou heresia, e a como ter uma carreira secular com ética e princípios bíblicos. Com a facilidade de acesso às informações (era digital), constrói-se uma verdadeira “colcha de retalhos” doutrinária que confunde e distorce a Palavra de Deus e a sua vivência diária. Vários métodos de teologia e/ou ´filosofias´ têm sido propostos: especulativo, deístico, racionalista, dogmático e místico. Esses têm conduzido o ser humano as conclusões (ideologias) contrárias às Escrituras. Estimular a compreender e a aplicar as doutrinas bíblicas, a como identificar e combater heresias e seitas, e a viver uma vida Cristã autêntica – é o que encontrará nesse curso, mais que necessário, para os dias que vivemos.

(*obs: somente para Líderes em Treinamento com carta de encaminhamento do líder de sua célula)

Programação:

Vida Transformada

Seminário Vida Transformada *

Vida Transformada agora é para toda a igreja.

O curso Vida Transformada, que até então era uma ferramenta apenas para o Centro de Formação de Lideres - CFL, ganhou um novo formato e maior alcance.

À partir de março de 2017, este curso passa a ser ministrado em formato de seminário aberto e com capacidade para até 200 pessoas. O Seminário Vida Transformada tem por objetivo tratar as questões da alma humana, ensinando, na Palavra de Deus, o segredo para uma vida vitoriosa contra a carne, o mundo e o diabo. Uma mente transformada pela verdade de Deus e uma vida cheia do Espírito Santo são ações indispensáveis para uma vida transformada e vitoriosa! Mensalidade: (6 parcelas de R$ 50,00)

Conteúdo à ser estudado:

Vida Consagrada

Seminário Vida Consagrada *

Vida Consagrada é um seminário que visa aperfeiçoar a experiência pessoal com Deus, através do aprofundamento da fé, oferecendo conhecimento e ferramentas práticas que produzirão o amadurecimento da relação pessoa-Deus, resultando em uma íntima comunhão.

(* obs: Para Membros da IBP, que já tenham concluído o Seminário Vida Transformada.)

Programação:

A Missão de Deus e Eu

A Missão de Deus e Eu *

Missão de Deus é o tema mais fascinante da Bíblia pois vemos que Deus insistentemente buscando o homem com a intenção de restaura-lo ao propósito original. A Missão de Deus e Eu da-se por meio de um convite do próprio Deus aos cristãos de Participarem da missão dele. O convite é Dele e o privilégio e nosso. Qual sua participação nesta missão? Venha participar destas aulas contagiantes, desafiadoras e apaixonantes. A Missão de Deus e Eu. Faça sua inscrição

(* obs: Para Membros da IBP, que já tenham concluído o Seminário Vida Transformada.)

Programação:

Matricula 1/4

Atenção!

A matrícula online do C.F.L., no momento, atende apenas a sede na Vila Mariana. Membros das igrejas filhas, por favor, se dirigir ao C.F.L. no local.






Matricula 2/4

Obs: Os membros da IBP são aceitos por batismo ou por aclamação realizado em nossa igreja sede ou nas igrejas filhas.







Matricula 3/4






Matricula 4/4

Procurar Endereço

Confirmação

Sua solicitação de Matrícula foi enviada. Em breve você receberá uma e-mail!

OK

Confirmação

Sua solicitação de Matrícula foi enviada.

Em breve você receberá um email!

OK